terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tutorial testado e aprovado rsrsrsrs

Oi meninas!! bom eu ja testei o tutorial de como alisar o cabelo de sua barbie, mais não vai dar pra mim postar agora pra vcs (TALVEZ mais tarde) porque eu tirei as fotos no celular e o cabo do celular não está comigo agora pra mim passar as fotos pro computador, mais depois eu posto pra vcs sem falta ok?? e a outra barbie que eu não tinha conseguido alisar o cabelo dela com essa forma de alisamento mais ia tentar com a outra forma de alisamento que leva amaciante, eu não testei rsrs, mais testei uma forma que achei no youtube e deu SUPER CERTO vou postar o vídeo aqui pra vcs ta?? e também tem um video da como cachear os cabelos das boneces, eu ainda não testei mais vou fazer também ok?? vou postar os dois videos pra vcs!!




se o video não funcionar clique aqui para ver no youtube


e agora como cachear




se o vídeo não funcionar clique aqui para ver o vídeo no youtube


Gente ela fez com bonecas da linha monster high (não sei escrever direito rsrs) mais pode fazer em bonecas Barbie também ta??




O blog não se responsabiliza por qualquer dano ocorrido na boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário