terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tutorial- Alisando o cabelo de sua Barbie

Oi genteee!! agora vou posatr o tutorial pra vcs ok?? (aleluia) vamos lá??


1º Tire todos os acessórios da sua Barbie


2º Molhe o cabelo de sua Barbie




3º Penteie (de baixo pra cima para não arrancar muito fios de cabelo da boneca)






4° Passe creme






5° Esquente um copo de água no micro ondas por exatamente 1 minuto ( se for esquentar no fogão, esquente até formar bolinhas no fundo)




6º Depois jogue a água quente no cabelo da boneca




7º  Logo em seguida jogue água gelada


(gente aqui nesta foto eu joguei água da troneira depois, mais depois eu achei que não ia dar certo, ai eu esquentei a água de novo joguei no cabelo dela e em seguida joguei água gelada da geladeira ok??)


8º E depois coloque o cabelo da boneca para secar ao ar livre durante um dia....


Resultado: Antes e Depois


Antes

Depois


Antes

Depois

O cabelo dela ficou perfeito né?? eu adorei!!

Gente agora vou postar o antes e o depois da quela barbie que eu falei que fiz no cabelo dela o tutorial daquele video que eu postei pra vcs ok??

Antes 

Depois
( é eu sei, o cabelo dela estava HORROROSO)


 Antes

Depois



Um comentário: