sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pergunta

Oi meninaas!! olha só, eu queria fazer uma pergunta pra vcs, vcs gostam da Thalita Rebouças?? a escritora?? por que eu estou querendo fazer um blog sobre ela, e ai??
Respondam pelo comentário poor faavooor ok?? não deixe de dar sua opinião, sobre a Thalita e sobre esse blog aqui também, kkkk
Há e lembrando que eu também tenho outro blog heim é sobre os famosos como Selena Gomez, Miley Cyrus etc... o endereço é someninas-s2.blogspot.com  ok?? 
Bjsss...

4 comentários:

  1. Não conhece !!! Que livro ela escreveu ??? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lariissa: kkkk, ela tem 13 livros, fala sério pai, fala sério mãe, fala sério professor, fala sério amor, fala sério amiga, tudo por um pop star, tudo por um namorado, tudo por um feriado, uma fada veio me visitar, ela disse ele disse, traição entre amigas, era uma vez minha primeira vez e o novo que saiu agora fala sério filha-a vingança dos pais... Ela tem um site visita pra vc ver é www.thalita.com é isso conhece algum livro??
    Bjsss..

    ResponderExcluir
  3. acho legal criar um blog sobre ela,ainda mais se você gosta de escrever!!
    E se você for criar,BOA SORTE !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: rsrs, obrigada, mais não sei se ainda quero criar rsrs....

    ResponderExcluir