quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sobre algum filme


Oi meninas!! o filme de hoje é Alvin e os esquilos, vamos lá??

Sinopse

Já adoramos por gerações de fãs em todo mundo, Alvin e os esquilos tem muito  a cantar sobre sua estréia na telona: uma aventura divertida com músicas deliciosas para bater as patas e agitar o pêlo! O batalhador compositor Dave Seville abre as portas de sua casa para um talentoso trio de esquilos falantes: Alvin, Simon e Theodore, e os encantadores bichinhos tornam-se sucesso do dia para a noite. Mas um ganancioso produtor quer explorar os 'garotos' e parte com eles numa turnê alucinada com o objetivo de encher bem seus próprios bolsos. Agora Dave precisa utilizar um pouco de engenhosidade humana... e um tanto de malícia de esquilo para conseguir reunir sua família antes que seja tarde demais!

Imagens













Trailer





Bom gente é isso, espero que gostem!!



4 comentários:

  1. Barbie: eu também :) eu tenho o dvd do 1 e o 2, e ano que vem vai sair o 3 estou muito ansiosa :D

    ResponderExcluir
  2. eu tmb tenho.
    jura to passada. vou colecionar todos os dvd's deles. quando eu os assisto eu choro de tano rir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Barbie: kkkk, eu tbm, é vai sair o três ano que vem olha só no meu outro blog http://someninas-s2.blogspot.com/2011/12/filmes-que-vao-lancar-em-2012.html postei o trailer e imagens, e também tem o trailer e imagens de madagascar 3...

    ResponderExcluir