terça-feira, 27 de setembro de 2011

Selinho!!

Gente ganhei o meu primeiro selinho :) estou muito feliz... ganhei da BarbieColucci do lookbarbie.blogspot.com  e da Vitória do Jeito de Barbie muito obrigada BarbieColucci e Vitória bjsss.. Gente ganhei dois selinhos e um tag sunshine award 2011..aqui vai!!



Aqui esta o tag sunshine award 2011, amanhã coloco os selinhos pq eles não quizeram entrar...então amanhã eu coloco os selinhos+Música da semana, não percam!!
Bjss..
Há vou responder as perguntas do tag logo ai amanhã eu so coloco os selinhos ok? aqui vai..

Cor favorita: Rosa
Animal favorito: Cachorro
Número favorito: 8
Facebook ou twitter: Facebook
Sua paixão: Minha familia
Dia favorito: Sexta-feira
Flor favorita: Margarida

E os 10 blogs vou postar amanhã também junto com os selinhos, que eu tenho que passar os dois selinhos e mais o tag para mais 10 blogs e avisalos, então amanhã vou postar os dois selinhos e o tag de novo ok?
Bjss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário