terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagens-Barbie em o Quebra nozes

Bom gente, ontem foi o especial filmes #2, que eu apresentei o Barbie em o Quebra nozes, mais as imagens não carregaram ai eu não postei as imagens só entrou 2, então eu falei que ia postar as imagens hoje então, ai vai!!





















                                 
                                        
                                                        estrelando em seu primeiro filme!^
                                                                                                          


Gente eu falei ontem em "aviso" que quando eu tive a ideia de falar dos filmes da Barbie, eu peguei o nome (especial filmes) do blog Barbie Fashion News, então eu dei os créditos ao Barbie Fashion News...
Créditos:Barbie Fashion News 

4 comentários:

  1. Nossa adoro esse filme hehe ' , mas faz tanto tempo qe nao vejo :P
    Adoreii as imagens beijos !

    Ahh brigado por participar la do sorteio , Beijos !

    lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog ;D
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. BarbieColucci: eu tenho esse filme em dvd é muito legal mesmo.. obrigada
    Meu Mundo Das Barbie: obrigada também adoro o seu blog..

    Bjss..

    ResponderExcluir