terça-feira, 27 de setembro de 2011

Especial Barbie

Bom gente hoje estamos aqui com o especial Barbie, bom vamos falar sobre uma Barbie grávida, então vamos começar!!


Bom essa boneca é muito legal, eu tenho ela, ela tem um imã na barriga de grávida que "gruda" na barriga normal dela,ou seja, nela magra, ai da para tirar ou botar a barriga de grávida nela, bom agora vamos aos acessórios que vem com a boneca, vem o bebê que cabe na barriga (o bebê vem com uma roupinha, muito fofa), com o berço, com lencinho para o bebê, mamadeira, banheira, e ursinho (a minha boneca vem com isso), também tem uma boneca grávida igual a minha só, que só tem uma diferença o berço do bebê vem com mosquiteiro, e a minha não... 


Não consegui colocar a foto :(
mais mesmo assim espero que gostem.... assim que der posto uma foto dela ok?
Bjss..



2 comentários: