quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha casa da Barbie Glam 2011

Bom agora vocês vão ver imagens da minha casa da Barbie Glam 2011, todos os acessórios que estiver na foto (na casa) vem com a casa!! Confiram


Quarto

Quarto

Bar

Bar

Cozinha

Cozinha

Banheiro

Banheiro e Cozinha

Sala

Sala

Sofá e a Mesinha 

Sala (de novo rsrs)

Casa inteira

Cama com revistas encima e a escova do lado que vem com a barbie

A barbie que vem com a casa



A Barbie na sala vendo TV

Ela de novo :D

A Barbie no bar

Esse óculos que está com ela vem na casa..

A casa fechada

A caixa da casa


Gostaram?
Bjs cor-de-rosa com muito glitter..




13 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero , parabens a vc q ganhou essa linda casa da barbie. feliz natal para vc .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: kkkkk, obrigada, ela é muito bonita mesmo, adorei!!
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  3. oiii,sou eu d novo,meu nome e leticia, acho q eu vou ganhar essA casa, cando eu ganhar eu vou perguntar uma coisa pra vc. Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzz natalll.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: rsrsrs, ok, espero que ganhe logo!! :) Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  5. anonimo eu queria so saber se foi vc q xingou esse blog :


    http://barbieprincesss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nao, nao fui eu q xinguei esse blog tÁ?? eu acho q vc me confundiu com outra pessoa , e serio, nao fui eu.

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh, kamilla,eu olhei aquela foto da caixa da casa, parece q ela nao vem com esse sapatinho da sua barbie, sera q os sapatinhos podem variar de modelo?, beijinhos cor de rosa pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo: vem sim, é o mesmo que esta na minha Barbie, bjss..

    ResponderExcluir
  9. kamilla, eu ,leticia, so passei pra te desejar um oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootimoooo natal , pra vc, e sua familia, bjjjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo: rsrsrs,obrigada pra vc também !!!! :)

    ResponderExcluir
  11. kamillaaaaaaaaaaaaaaaa, eu ganhei a casa da barbie,no dia 24 as 00:00 ela e lindaaaaaaaaaaaaaa, a pergunta q eu vou fazer e , oq e essa comidinha q tem litras verdes? rsrsrsrs, ate hoje nao consigui adivinhar o q e . bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo: UHU rsrs, Parabéns, olha só, eu tbm não sei rsrs perguntei pra minha mãe e ela não sabia tbm.. bjsss..

    ResponderExcluir
  13. oiii aqui dexa eu te pergunta uma coisa esta casa custou muito caro e por que eu talvez vou ganhar uma mas so se não for caro!!rsrsrs......meu nome e marcelly.......

    ResponderExcluir