terça-feira, 2 de agosto de 2011

Algumas imagens dos filmes da Barbie!

Barbie em o Quebra Nozes

Barbie Butterfly

Barbie em Vida de Sereia

Barbie em o Quebra Nozes

Barbie Fairytopia Mermaidia


Barbie Moda e Magia

Barbie em O Segredo das Fadas

Barbie em o Castelo de Diamantes

Barbie em As 3 Mosqueteiras

Barbie em A Magia de Aladus

Barbie em Vida de Sereia

Barbie Firytopia A Magia do Arco-Íris

Barbie como Rapunzel

Barbie em a Prince e a Plebeia

Barbie em o Castelo de Diamantes

Barbie em As 3 Mosqueteiras

Barbie em Vida de Sereia

Barbie em as 12 Princesas Bailarinas

Barbie em As 3 Mosqueteiras

Barbie em o Segredo das Fadas

Barbie em Vida de Sereia



Barbie em As 12 Princesas Bailarinas

Diário da Barbie

Barbie em As 3 Mosqueteiras

Barbie em O Lago dos Cisnes

Barbie em a Canção de Natal

Barbie em O Lago dos Cisnes



Se quiserem mai fotos de algum filme é só escrever no comentário eu tenho de todos,ou se quiserem mais fotos de algum filme que tenha aqui (que eu coloquei) também podem pedir eu tenho mais ok.. bjs cor-de-rosa!!


11 comentários:

  1. eu ja assisti todos esses seu blog é horrivel kkkk.

    ResponderExcluir
  2. queria fotos das roupas de diário da barbie,só que urgeente pra agora da ? (:

    ResponderExcluir
  3. queria ver as imagens da barbie em um natal perfeito; beijos, leticia.(a mesma q escreveu os comentarios da casa da barbie 2011!)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo (leticia, rsrs): ok, mais posso postar depois do Natal??

    ResponderExcluir
  5. RÍDICULO ESSE BLOG!Perdi meu tempo,AFFF ¬¬

    ResponderExcluir
  6. E eu achando que iria ver roupas dela e dou de cara com umas imagensinhas podres. CREDOO!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o filme diário da barbei é o mais legal

    ResponderExcluir
  8. barbie em a princesa e a popstar
    barbie em a polegazinha

    ResponderExcluir
  9. barbie life in the dreamhouse tanbem

    ResponderExcluir
  10. gostaria de fotos das 12 princessas bailarinas,mas com a personagem principal e o suposto principe

    ResponderExcluir